terça-feira, 4 de outubro de 2011

Apenas um sonho

Bom, é uma história que eu acabei de fazer, é um improviso, fiz porque não tinha nada para fazer KKK, deve ter MUITOS erros na escrita tenho certeza, mas... Vamos lá :)


Apenas um sonho
Era uma vez uma menina muito linda, chamada Antonia ,dos cabelos castanhos, tinha os olhos mais brilhantes de todos! Tinha um corpo de dar inveja, todos os garotos os dejavam, mas ela só queria uma UNICA pessoa, ele se chamava Andy, um garoto alto, moreno dos olhos verdes, todas as garotas gostavam dele, mas ele não queria nada com nada, só queria saber de estudar, os garotos chamavam ele de gay pois dava fora em todas as garotas.
Num belo dia a professora forma duplas para fazer um trabalho em casa, e ela escolhe Andy e Antonia, ela ficou muito feliz. 
Ela tinha arrumado a casa toda para poder receber seu amado, tinha colocado a melhor roupa, tinha passado seu melhor perfume. Quando de repente, toca a campainha. Ela respira fundo e vai! Quando ela vê, estava lá o garoto mais lindo, com um sorriso fechado, eles entraram, começaram a fazer o trabalho. Tinham acabado muito cedo então Antonia propõe assistir um filme que tinha baixado, chamado "A jovem rainha Vitoria", os dois assistiam atentamente, quando passou a cena do tiro, Antonia não se conteve, uma lagrima caiu, Andy a olhou, passou seu dedo sobre a lágrima que havia escorrido, Antonia deu risada da situação, Andy também, então ela disse "Olha como sou boba, chorando por causa de um filme" ela ri, então ele olha profundamente nos olhos dela e diz "Não é boba, Vitoria e Albert tem uma linda história, ele se atiro na frente de sua amada e disse que sempre irá ama-la até seu ultimo suspiro, e nada desse mundo iria separa-los", ele se aproximou de Antonia e deu um beijo em sua bochecha, ela ficou vermelha, continuaram assistir o filme, Andy pegou em sua mão e a beijou, ela deitou em seu peito e ficaram assim até o filme acabar. 
Antonia tinha desejado esse momento desde que viu Andy pela primeira vez, toda vez que o via ficava relembrando do que eles tinham passado em sua casa, seu mundo parava, toda vez que ele chegava para poder falar com ela, ficava sem o que dizer, até gaguejava, o que Andy achava muito fofo.
Algumas garotas ficavam com raiva que Andy ficava falando com Antonia, pois não aceitavam que ele ficasse com ela e não com as outras, sempre dando fora nas garotas, as populares ficavam se perguntando "O que ele viu nela? É só mais uma morena! Do uma semana para eles acabarem", porem a Andreia, a popular estava certa. Andy iria viajar para o exterior. Antonia ficou com um buraco em seu coração, chorava todas as noites, queria Andy junto a ela, eles conversavam por webcam, mas isso não era a mesma coisa do que o calor do abraço dele, o cheiro dele, seus labios. 
Antonia tinha se acabado, estava com seu cabelo sem brilho, estava palida, olheiras profundas! Seu unico remedio se chamava Andy, algumas colegas a dizia para esquece-lo pois ele poderia estar traindo-a, Antonia nem ligava. As colegas de Antonia estava erradas, ele sofria muito longe de Antonia, sentia o mesmo que ela, queria ela perto, mas, só voltava daqui um ano.
Um dia Antonia resolveu ir a uma praça que tinha uma lagoa, ficou lá observando tudo, as rosas, as flores que iriam crescendo, mas seu coração continuava o mesmo. Sentiu o cheiro de Andy, "Eu devo estar louca", ela pensou, ela fecha seus olhos por um minuto, e os abre, ela olhou para o lado e Andy estava lá
-Eu voltei para você! 
Ela piscou várias vezes, e acordou em sua cama, tudo isso era um sonho! Na verdade Andy era o cara mais bagunceiro de todos os garotos, Andy usou Antonia varias vezes, mas o coração dela pertencia a Andy. Andy tinha dado muitos foras em Antonia, ela nunca desistiu dele, mas o que ela não sabia, o colega de Andy, Daniel, era louco por ela, odiava vê-la sofrer pelo cara mais idiota. 


FIM! 

Muitos vão me matar pelo final >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário