sábado, 21 de maio de 2011

Dedicado à uma grande amiga minha, Juliane Almeida!

Tudo terás.

A cada dia que se passa, tento ouvir o que Deus tem a me dizer. A minha confiança e fortaleza Nele, é sobre tudo, por isso converso com Ele sempre que posso.
Meus olhos se fecham, minha boca treme, meu sorriso se encolhe e meu corpo fica cada vez mais intenso. É assim que meu eu reage quando penso em minha história.
Cada parágrafo de minha vida foi constituído por pessoa. Talvez muitas, talvez poucas, por um turbilhão de coisas, que me escrevem no muro da vida; Me torno a lembrar de uma grande amiga Juliane, quando meus dias são os melhores e também são os piores. Os melhores eu diria, por lhe ter sempre ao meu lado, enxugando as lágrimas que caem de meus olhos, sem ao menos me tocar. Como, meu Deus? Como uma amizade, pode ser tão fiel e tão real ao mesmo tempo? E em uma dessas minhas conversas com o Senhor, Ele me disse:
- Filho, cada um recebe de acordo com o que tem e o que faz para merecer isso. Hoje, eu te dou um dos seus melhores presentes: uma amiga. Pra te lembrar de Mim quando ela sorrir, pra te lembrar o que o mundo está se tornando quando ela chorar. Pra você ter a certeza de que tudo lhe dou, basta crer que Eu sou o teu Deus de amor. E amor, tú terás. Seja por Mim, ou por uma amiga que será o meu espelho quando você mais prescisar. Juliane.

               Obrigado, obrigado e obrigado.

Alisson Campos.

Um comentário:

  1. Linda mensagem!Espero que sua amiga visite nosso blog e veja esse carinho ;)

    ResponderExcluir