quarta-feira, 13 de julho de 2011

Lembra de mim?

Lembra de mim? Eu costumava ser o seu melhor amigo. Era eu quem lhe emprestava lenços nos momentos em que você se perdia no mar de lágrimas quando estava triste. Eu era quem costumava ligar-te no fim da tarde e dividir cada segundo do meu dia contigo. Era eu que a levava para biblioteca e ficava lendo para você os contos surreais dos quais eram perfeitamente reais quando estava contigo.
Era eu a pessoa que a abraçava quando você tentava esconder o seu pranto através das mãos dominando o rosto delicadamente angelical. E sabe todos aqueles bilhetes que você encontrava no meio de uma folha qualquer no seu caderno de matemática? Eu que costumava escrever para você. Sempre percebi o seu desânimo nas aulas. Do mesmo modo que sempre quis te reerguer após um tombo. Era eu quem costumava estender a mão para você e te puxar pra cima. Eu costumava deixar tudo pra depois e ir te ver, passar horas conversando contigo e rir. Esquecer. Conhecer. Viver.
Eu costumava ser feliz ao seu lado.

- Karla Reis. @karlarreis

2 comentários:

  1. Esse texto é seu, Karlinha? Cada dia me surpreendo mais, sabia?

    Beijo grande ;)

    ResponderExcluir
  2. É meu sim, dona! Ah, que bom poxa. Fico feliz.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir