sábado, 9 de julho de 2011

O que ficou..

Mas de tudo isso, me ficaram coisas tão boas… Uma lembrança boa de você, uma vontade de cuidar melhor de mim, de ser melhor para mim e para os outros. De não morrer, de não sufocar, de continuar sentindo encantamento por alguma outra pessoa que o futuro trará, porque sempre traz, e então não repetir nenhum comportamento. Ser novo.
Caio Fernando Abreu.


Resolvi postar outro texto do Caio Fernando... Confesso que eu estou completamente apaixonada por ele. Que escritor é esse? A cada palavra que eu leio fico mais encantada! Na minha lista dos que eu mais gosto, ele está em primeiro lugar! Hahaha. É brilhante! (brilhante é pouco, rs).

3 comentários:

  1. Já que você confessou, eu também vou confessar, Isa: não conhecia muito bem esse autor, até ele aparecer nas redes sociais e ser, assim como a Clarice, um dos mais citados. É um poeta contemporâneo e que bom que as pessoas estão tendo acesso ao seu trabalho, que é muito bonito, por sinal.

    beijo grande

    ResponderExcluir
  2. E tem como não se apaixonar por ele, amiga? Lindo demais, encantador demais, divino demais.

    ResponderExcluir