sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Não é assim que eu quero. Perceba, eu quero muito, mas não assim, sabe? Não do jeito como se as coisas estivessem sendo empurradas... Não. Não assim, não como se eu fosse um peso. Não como se você tivesse pena. Eu quero que você apenas olhe para mim e diga que tudo vai ficar bem. Mas não assim. Não da boca pra fora. Não como um texto decorado e encenado. Assim não quero. As minhas próprias mentiras já me preenchem. Não há espaço em mim para as suas.
Paula F. (@dearcliche)

Pessoal! :) Eu simplesmente amo o que essa garota escreve. De verdade mesmo. São palavras que me deixam encantada... O jeito que ela junta cada uma delas é fascinante. Quem tiver twitter, no fim do texto tem o twitter dela aí. Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário