segunda-feira, 6 de junho de 2011

Eu era apenas uma menina quando me apaixonei. Mas por conhecer tão pouco o amor, não pensei que o que eu sentia fosse crescer com o tempo. Decidi deixar de lado o sentimento e ir vivendo minha vida com a certeza que um dia tudo iria melhorar e o sentimento que estava em meu coração iria desaparecer. Bem, segui minha vida, mas sempre e em todos os momentos eu pensava em você. Eu não entendi porque isso estava acontecendo, mas não me preocupei porque ainda acreditava que um dia, eu não sentiria mais nada. Mais tempo se passou, porém eu me via todo dia pensando em você de novo, e imaginando como seria bom ter você ao meu lado. Eu me preocupei. Algo estava errado, mas como eu iria explicar o que eu sentia e como isso foi aparecer?
Quando me dei conta, você estava  na minha vida, em todos os lugares, mesmo que não estivesse presente, porque o que importava pra mim era o que eu sentia e como tinha você no meu coração. Como não suportei guardar esse amor, logo me decepcionei. E como me decepcionei. E isso acabou comigo, por ver que você não me amava.
Lágrimas. Lágrimas e mais lágrimas. E uma imensa dor no coração, aliás, no meu corpo inteiro. Com o tempo, eu consegui controlar essa dor, mas nunca a intensidade do meu amor por você. E hoje está sendo difícil pra mim. Olhar pra você e ter que lhe chamar de amigo, quando o que eu queria era bem mais que isso. Saber que você está amando outra pessoa e vê-lo feliz sempre. Eu quero ver você bem, mas machuca saber que você é feliz sem precisar de mim.
Viver a minha vida com a certeza que eu não terei você não é fácil. E como eu te amo tanto, mas tanto, eu tenho que deixá-lo ir, mesmo sabendo que minha vontade era ser feliz com você. Porque se você não quer ser feliz comigo, a sua felicidade vai ser a minha felicidade, se você estiver bem. Estou sendo forte ao ver você indo embora. Te ver bem longe do meu coração e de todo o amor que um dia eu pensei compartilhar com você. Porque eu sei, você sempre estará por perto. Sempre. Mas sempre como amigo. Ou como colega. Mas nunca, nunca como meu amor.

Bem pessoal espero que vocês gostem do meu texto ou pelo menos possam compreendê-lo :)
Beijos! :*

5 comentários:

  1. Eu compreendi, Ta e vou compartilhar no face. Você escreve muito bem...ahh, faltou um título, eu acho...rs

    ResponderExcluir
  2. Ta bom dona,e que bom que você me compreendeu (:
    Eu dei um titulo a ele,só não coloquei aqui,por nao saber se era adequado ao que o texto dizia sabe?rs era 'pensamentos soltos e grandes sentimentos'

    ResponderExcluir
  3. Ahh, eu gostei de "Pensamentos soltos". O que acha? rs

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Esse tal de amor... Ai ai. Muito bem escrito Tamires, parabéns! :)

    ResponderExcluir
  5. Nossa estava lendo e cheguei a chorar..Pois parecia que eu tinha escrito!Minha historia.....
    Amo mas esse amor tera q ficar gurdadinho ate,uma outra pessoa aparecer para q eu possa esquece-lo de vez!..é a vida!

    ResponderExcluir