quarta-feira, 15 de junho de 2011

I have a dream.


“Eu tenho um sonho que quase toda adolescente tem, pois sou uma como qualquer outra e quero apenas uma vida normal, morar em um mundo melhor, sem brigas, sem lágrimas, sem tristezas, sem dores. Queria ter pelo menos o sonho de uma princesa, mas a vida, as pessoas, o destruíram com a sua arrogância e com seus pensamentos negativos sobre ele, dizem que não devemos destruir nossos sonhos, bem que eu gostaria de pelo menos mantê-los em pé, bem que eu tentei.
Às vezes vem em minha mente uma voz que me diz que a morte é uma boa opção, porque com ela vou poder rever pessoas que fizeram parte da minha vida e estarão me esperando de braços abertos. Também, existe a voz que quer que eu fique, porque ela fala que minha missão nessa vida ainda não terminou. Eu não sei que voz ouvir, por isso levo a minha vida sem rumo, sem ter noção do que me espera, do que vem pela frente.
Me sinto como um peso morto no mundo, porque ele não precisa de uma pessoa a mais, mas sim, de uma pessoa a menos. Eu gostaria de falar a ele que antes de ir embora vou marcar presença aqui, ai quando partir ele vai até sentir minha falta, mas enquanto isso não acontece, fico aqui, lamentado minhas dores de um sonho morto e destruído.”
- Tayane Capelari.

Um comentário:

  1. Apesar de carregado de tristeza, é muito bonito. Parabéns pelo texto, Tayane ;)

    ResponderExcluir