segunda-feira, 20 de junho de 2011

Eu tinha 16 anos. Ela não sei. Fomos apresentados, por um carinha que se dizia meu amigo. Foi amor a primeira vista. Ela me enlouquecia. Nosso amor chegou a um ponto que já não conseguia viver sem ela. Mas era amor proibido. Meus pais não aceitavam. Fui repreendido na escola e passamos a nos encontrar escondidos, até que não deu mais. Fiquei louco. Eu a queria, mas não a tinha. Eu não podia permitir que nos afastassem. Eu a amava. Bati com o carro, quebrei tudo dentro de casa e quase matei meus Pais. Estava louco, precisando dela. Hoje tenho 29 anos, estou internado num hospital, sou inútil e vou morrer abandonado pelos meus pais, amigos e por ela. Seu nome: Cocaínaseu apelido: Crack. Meu amor, minha vida, minha destruição e a minha morte eu devo a ela!

É só pra dar mais uma lembrada que isso não presta, gente! ;]

2 comentários:

  1. Eu já conhecia esse texto e acho até que alguém já postou aqui. Mas nunca é demais alertar as pessoas.

    Isa, você sabe quem é o autor? Precisamos dar os créditos.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Pelas minhas pesquisas (bem rápidas) no Google, vi que quem escreveu foi Freddie Mercury. Um desabafo antes de morrer de AIDS.

    Beijo! :)

    ResponderExcluir