sexta-feira, 15 de abril de 2011

Faz tempo que não entro aqui então resolvi compartilhar um texto que esta no meu Blog. Quem quiser, entra lá: http://notionsofateenager.blogspot.com/.

Hoje em dia ser simpático com todos não tem como, pois as pessoas cada vez estão mais orgulhosas. É tão difícil alguém desconhecido que te olha e te fale um "bom dia" ou nem que seja apenas um "oi", estão se esquecendo que essas coisas básicas são sinais de respeito e educação.

É tão comum ouvir as pessoas reclamando de seus problemas, e querendo ajuda para solucioná-los, mas quando se trata de ajudar o próximo é raro encontrar quem se ofereça para dar um apoio.
As pessoas são inconscientes em muitas de suas atitudes, não sabem lidar com as diferenças de condições financeiras, hábitos que não são iguais os seus. Enfim, a maioria da sociedade esta sendo egoísta em só ver o seu lado e assim acabam deixando de lado os problemas que podem prejudicar o mundo inteiro, provocando tanta desigualdade, mas também assim acabam com a própria existência. Acho que já está na hora de todos colaboraram para que no mundo tenha mais almas boas assim proporcionando paz à todos.
Por: Lari Monique. ~

2 comentários: