sexta-feira, 22 de abril de 2011

Por tanto tempo, eu fiquei aqui, te esperando. Passaram minutos, horas, meses, e anos, e eu continuo da mesma forma que antes, sentindo a mesma coisa por você. Só que hoje, não sei porque, está diferente. Diferente porque há um tempo atrás, eu tinha mais certeza que um dia,você iria gostar de mim também, mas hoje, eu não consigo ver isso. Enquanto eu amo você, penso como seríamos felizes juntos e, queria te ter ao meu lado, você deseja, quer, e ama outra pessoa. E sabe quando você vê a verdade na sua frente mas você não consegue acreditar? É assim que eu estou. Cada vez que eu vejo você, eu me apaixono mais. E eu não sei o que acontecerá comigo se eu te ver com outro alguém. Se eu pudesse, eu juro que esqueceria completamente você, para meu próprio bem. Mas sabe, certas coisas não possuem hora certa pra chegar e nem para irem embora… E no meu caso,o que eu sinto por você é o mesmo. Eu não sei por quanto tempo mais eu vou continuar aqui, me machucando, te esperando e gostando cada vez mais de você. Eu realmente não sei,mas só quero que, se não for pra acontecer nada, que isso acabe logo, por favor. Eu estou tendo que parecer tão forte para os outros e sorrir para que acreditem que eu esteja feliz e eu não sei ate quando eu vou suportar. O que eu mais desejo agora é ser feliz,e de preferência, ser feliz com você.
(Tamires Paes )
Bem pessoal, espero que vocês gostem... beijos.

Um comentário: