quarta-feira, 20 de abril de 2011

Novo jogo!!!

Olá amigos, já faz tempo que não tenho postado novidades aqui. Sinto falta de postar textos, poesias, novidades, dicas de livros, filmes, discutir assuntos que estão tão em voga... mas enfim, hoje consegui um tempinho pra postar e trago mais um joguinho pra testar nossos conhecimentos. Continuem postando, vamos ler e debater!!!
Simone, mais um link para o seu grupo de discussão!!! heheheh
Abraços a todos!!!

http://educarparacrescer.abril.com.br/100-erros/

Um comentário:

  1. Poxa, Samuel, você disse o que eu queria dizer...também sinto falta de não postar tudo o que quero aqui. Meu dia deveria ter 30 horas...rsrs

    Então, acho que você já postou esse joguinho, inclusive, eu compartilhei no meu face e foi um sucesso...rs De qualquer forma, quem não viu, terá outra oportunidade. Muito legal!

    Abração ;)

    ResponderExcluir