terça-feira, 5 de abril de 2011

                                              Fonte da Juventude.



Quero que espalhe em minha vida a felicidade,
quero que descubra e tampe a fonte da saudade
quero que espalhe com o vento muito carinho.
Quero que tire do dicionário a palavra despedida,
quero que jogue pétalas de rosas em minha vida
quero que não tenha pena de quem vive sozinho.

Quero que me envie, o perfume de todas as flores,
quero que envie poesias falando só de amores
quero que envie o endereço da terra da fantasia.
Quero também uma amizade bela e muito pura,
quero um abraço e um sorriso com toda ternura,
quero, ficarei feliz,quando ouvir o seu bom dia.

Mande-me rápido, o belo canto do rouxinol,
mande-me, todo o calor que existe no sol
mande-me uma muda da árvore da alegria.
Mande-me,toda a água da fonte da juventude,
mande-me bem cheio um caminhão de saude,
mande-me urgente,inspiração para a poesia.


Oi gente, *-* Achei esse poema e gostei muito dele, então resolvi postar aqui no blog. O autor é Gil de Olive. Nunca tinha ouvido falar nele, mas pelo visto, deve ser um bom poeta. Beijos s2

2 comentários: