segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ignoro e não me estresso.

Simplesmente, prefiro não perder o meu tempo com bobagens. Para que ligar para coisinhas pequenas, boatos, futilidades, fofocas, mentiras, que não vão me acrescentar nada de positivo? A vida é boa demais pra ser insignificante. E eu escolhi não aproveitá-la de um jeito medíocre.

Gente, eu estava vendo algumas comunidades e essa me chamou muita atenção. E depois refletir sobre isso, cheguei a conclusão que muitas pessoas sempre estão se preocupando com 'pequenas' coisas, que na realidade não tem utilidade, e as coisas de valor estão esquecendo, por conta da ficção. Espero que tenham gostado! Beijos *-*

2 comentários:

  1. Tem razão, Vi....a gente se preocupa muito com as futilidades da vida ;)

    ResponderExcluir
  2. Temos mesmo é que nos preocupar com a nossa felicidade e de quem está junto a nós. :)

    ResponderExcluir