segunda-feira, 4 de abril de 2011

Frases

Olá pessoal, esses dias eu estava pegando algumas frases para postar aqui. Espero que gostem, como eu gostei :-) 

"As palavras não nascem amarradas, elas saltam, se beijam, se dissolvem, no céu livre por vezes um desenho, são puras, largas, autênticas, indevassáveis."
Carlos Drummond de Andrade
Comentário: Essa frase retirei da apostila  Muitos textos... Tantas palavras , desde o dia que peguei essa apostila veio uma coisa em minha cabeça tipo "Seria uma ótima frase para o blog da dona" *-*

"Não se deixe abalar por problemas pequenos, ou até mesmo grandes, a vida vai muito além disso e muita coisa ainda vai acontecer. Portanto, simplesmente supere e continue a viver"  
Autor Desconhecido
Comentário: Eu adoro essa frase, é uma das melhores que eu tenho *-*.

"Um homem valente não é um homem sem medo; é aquele que não se deixa paralizar por sua insegurança, e segue em frente."
Paulo Coelho.

Não tem porque interpretar um poema. O poema já é uma interpretação.
Mário  Quintana

Bom, é isso espero que tenham gostado. Beijos 

Um comentário:

  1. Blog da dona, não!! NOSSO blog, Le!
    Adorei as frases e achei muito legal você retirá-las também do nosso material!

    Beijooo

    ResponderExcluir