segunda-feira, 28 de março de 2011

Já faz um tempo, que eu conversei de verdade com você. Será que você se lembra, de tudo que eu lhe disse, de tudo que eu lhe confessei, do tantos de sentimentos meus, que eu lhe falei? É difícil olhar pra você, e imaginar que você se importa pelo menos um pouco comigo ou que ao menos lembre de todas as palavras que eu lhe disse… Sabe, não esta sendo nada fácil, ver você todos os dias, tão feliz, tão divertido, afinal, te ver tão bem. Não, não é nada disso que você esta pensando, é claro que eu quero te ver bem, eu ficaria mal junto com você, se por acaso eu lhe visse triste… Mas é que eu vejo você seguindo sua vida, sendo feliz com outras pessoas, ao contrário de mim, onde parece que meu mundo só vai ter "cor" um dia, se você chegar e permanecer nele pra sempre. E isso dói em mim, mesmo que eu não demonstre quando você esta por perto. Eu tenho que ser forte ao ver você, seguro minhas lágrimas, respiro firme, e tento seguir em frente… Mas é difícil evitar este sofrimento se exatamente todos os dias, é sempre a mesma coisa que acontece, e eu vejo você nos braços, beijos, carinhos e risos de outro alguém, alias, de outras pessoas. Talvez você já tenha pessoas demais junto com você, que se preocupam e estão ao seu lado exatamente da mesma maneira que eu queria. Talvez, você não precise de mim da mesma forma que eu quero tanto estar ao lado de você. Talvez, tudo isso, seja verdade, e meu coração continua aqui, esperando o tempo que for preciso pra perceber que eu, não sou exatamente nada ao seus olhos, e que nunca um dia, vai existir um “nós dois” ou simplesmente, um “eu e você”.

Eu sei pessoal, esse texto meu não ficou muito bom... Escrevi sem pensar exatamente no que eu estava sentindo. E enfim, ficou assim :) Beijos, Tamires.

3 comentários:

  1. Tamires, gostei muito do seu texto, eu sei bem o que é isso.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voce me entende... Obrigada,de verdade :)

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, Ta, como sempre. Repleto de sentimentos...fofo!

    ResponderExcluir