quarta-feira, 23 de março de 2011

O que sobrou de mim ..

Meus pensamentos se perdem. Imersas no vazio,minhas memórias.
Memórias que latejam,corroem,provocam mal-estar. Mas, o que provoca mais dor: a memória vivida, ou saber que aquilo tudo não volta mais ?
Olho para meus dedos dos pés,descalços,enquanto o relógio bate as horas, que conto minuto á minuto, na vã esperança que passem mais rápido. Mas o relógio anda tão devagar ... Que eternidade sem você... Por que o relógio não pára de uma vez e me faz esquecer? Apenas esquecer...
E o que sobrou de mim em você? Saudade,amargura,rancor? Nem ao menos um lampejo de memória?
E o que sobrou de ambas? Sonhos sem final feliz, dias que não surgiram, conversas que não acontecerem,cartas não trocadas, fotos não tiradas, sorissos desfeitos,palavras esfaceladas,tristeza amargurada...
O que sobrou de você em mim ...
Saudade ! Muita saudade. Tardia,triste,saturada ...

Bom , achei esse texto em uma comunidade no orkut , quem quiser adicionar é só clicar aqui no link :
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=13052086 espero que tenham gostado , beeijos ;*

2 comentários: