quarta-feira, 16 de março de 2011

asciugandosilelacrime:

Que Deus proteja cada um dos sobreviventes. Que Deus recupere cada um dos desaparecidos. Que Deus receba, de braços abertos, cada um dos que não resistiram.

Que Deus proteja cada um dos sobreviventes. Que Deus recupere cada um dos desaparecidos. Que Deus receba, de braços abertos, cada um dos que não resistiram.
         Retirado do tumblr (http://toujoursdanslamour.tumblr.com/post/3819360384)

           

                                                                                                             

11 comentários:

  1. Que mensagem linda! Que Deus abençõe cada uma daquelas pessoas :(

    ResponderExcluir
  2. Que Deus proteja cada um de nós, pois devemos estar preparados para o que vier pela frente. Muito triste o que aconteceu e está acontecendo no Japão. :(

    ResponderExcluir
  3. Estamos colhendo, infelizmente, o que plantamos :(

    ResponderExcluir
  4. É tão difícil,imaginar o que estas pessoas estam passando,quanto mais ter que conviver com tantas catastrofes e todas essas coisas ruins que estam acontecendo lá no Japão...Que Deus proteja todos. :(

    ResponderExcluir
  5. E pensar que o país mais preparado do mundo sofreu uma grande surpresa dessas. rezo por todos de lá e espero que esse problema seja uma coisa passageira...

    // Pray for Japan !

    ResponderExcluir
  6. QUAL O PROBLEMA DE VOCÊS DO BLOGGER? CUSTA COLOCAR A MERDA DOS CRÉDITOS NO TEXTO?
    SIM, ESSE TEXTO É MEU E EU EXIJO OS DIREITOS AUTORAIS.(http://toujoursdanslamour.tumblr.com/post/3819360384)

    ResponderExcluir
  7. Bruna, realmente foi um descuido postar sem os devidos créditos. Nós não fazemos isso, pode ter certeza, pois como professora, dei as instruções para as postagens. Desculpe-nos pelo deslize, mas já consertamos esse grave erro.

    Aproveito para dizer que é muito bonita a mensagem que você escreveu. Só não achei legal sua abordagem aqui, pois erros podem acontecer.

    ResponderExcluir
  8. Olha professora, me desculpe pelo modo como falei, mas quando escrevi estava nervosa pois este mesmo texto está espalhado por toda internet, em blogs, fórums, sites, enfim.. todos sem os devidos créditos. Desculpe se me exaltei.

    ResponderExcluir
  9. Devo me intervir aqui porque como fui eu propria que re-postei,tenho que dar satisfaçoes.Peço desculpa Bruna,por ter postado algo que seje seu.Erros acontecem sempre,e pelo fato de nao me lembrar-me do nome do seu blog,eu apenas coloquei os devidos creditos como 'retirado de um tumblr' ao invés de colocar o endereço certo.Espero que você compreenda,e nao imagine que a intençao por meio deste era plagear algo que inicialmente quem postou foi você.

    ResponderExcluir
  10. Ta, querida, acho que a Bruna viu que não fizemos por mal, de maneira alguma.

    Bruna, entendo seu nervosismo e espero que nos entenda também.

    Beijos!

    ResponderExcluir