quinta-feira, 24 de março de 2011

O tempo passou,

. E eu continuei acordando e indo dormir todos os dias querendo ser mais feliz para ele, mais bonita para ele, mais mulher para ele.... Até que algo sensacional aconteceu. Um belo dia eu acordei tão bonita, tão feliz, tão realizada, tão mulher que eu acabei me tornando mulher demais para ele. Ele quem mesmo ?

Bom meninas , achei esse texto em uma comunidade quem gostou e quiser participar é só clicar no link: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=98291236 .

Na minha opinião, esse texto serve para que as meninas pensem e reflitam sobre sua vida, e que pensem também se estão vivendo a vida para outra pessoa. Meninas, vamos ficar espertas e viver as nossas vidas, vamos nos preocupar com a nossa saúde, não vamos mais ficar chorando por causa de garotos, eles não merecem nem uma lágrima nossa. Vamos viver as nossas vidas, vamos ser mulheres incríveis !

Quem quiser falar alguma coisa é só comentar , espero que tenham gostado ! Beijos ;*

Um comentário: