quinta-feira, 3 de março de 2011

A vida faz a gente querer coisas que ás vezes não são possíveis.

Oi gente, o texto que eu vou postar agora é de uma amiga minha chamada Gabríela Garcia que estuda na mesma classe que eu. Espero que gostem do texto como eu gostei.


A vida faz a gente querer coisas que às vezes não são possíveis.

A gente ama e não é amado! Qual o sentido da vida? Por que perdemos as pessoas que mais amamos? Eu já não sei mais de nada, minha cabeça já não pensa mais, acho que essa "paixão" só me faz sofrer casa vez mais... Por que a vida faz a gente apanhar tanto?

5 comentários:

  1. Um dia você terá todas essas respostas...

    ResponderExcluir
  2. Até esse dia chegar eu acho que já vou ter apanhado muuuito ! usahusha

    ResponderExcluir
  3. O amor e a pior coisa que existe.Bom nem tanto quando ele é verdadeiro (:

    ResponderExcluir
  4. Amamos as pessoas e a vida faz nos encharcarmos o que são realmente :)

    ResponderExcluir