segunda-feira, 21 de março de 2011

Quando a conheci tinha 16 anos, ela ou eu, não sei. Fomos apresentados numa festa por um sujeito que se dizia meu 'amigo'. Foi amor à primeira vista. Ela me enlouquecia... Nosso amor chegou a um ponto que já não conseguia viver sem ela. Mas era um amor proibido. Meus pais não aceitaram. Fui repreendido na escola, passamos a nos encontrar escondidos... Até que não deu mais, fiquei louco.
Eu queria mas não a tinha... Eu não podia permitir que me afastassem dela. Eu a amava...Bati com o carro, quebrei tudo dentro de casa e quase matei minha irmã... Estava louco... Precisava dela. Hoje tenho 39 anos...Estou internado num hospital... sou inútil...e vou morrer abandonado pelos meus pais, amigos e por ela.
Seu nome?

COCAÍNA
USE A CABEÇA, E NÃO AS DROGAS !
Fred Mercury Queen
Bom, esse texto eu encontrei em uma comunidade do orkut, no começo achei que se tratava de uma garota, mas logo depois percebi que era sobre um assunto muito mais sério.
E então, vale a pena acabar sua vida por conta de um vício?

Um comentário:

  1. Eu já conhecia esse texto. Infelizmente alguns acham que vale à pena viver nessa prisão que são as drogas. O importante é NUNCA experimentar, caso contrário....

    ResponderExcluir