quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Bem pessoal resolvi postar este texto que eu fiz (relacionado ao meus sentimentos),espero que todos vocês gostem,afinal,essa vai ser minha primeira postagem :)
___//___

Palavras.Podem ter uma infinidade de significados,mas agora pra mim,apenas uma forma de expressar tudo que eu sinto.Tudo que eu sofro.Tudo que eu aguento,calada.O único jeito de me desconectar desse mundo que só me traz mágoas e desilusões.A entrada para esse mundo “mágico” está de portas abertas para qualquer um,basta apenas você querer.Com um lápis e papel na mão,você pode escrever coisas que na sua realidade você não tem coragem de fazer.Revela segredos e sentimentos guardados no fundo do seu coraçao entre linhas e linhas do papel.Quando você não está se sentindo bem,simples palavras que você escreve, podem se tornar em um refúgio de toda o mal e tristeza que estão lhe causando.E quando você esta sofrendo,é um bom motivo pra você aliviar toda a dor e sofrimento que sente apenas utilizando palavras simples que,na verdade,tem um grande significado para cada um de nós.

Um comentário:

  1. Que linda sua estreia no blog, Ta!
    Realmente escrever é uma delícia!!

    Mas não sofra tanto porque a vida sempre vai mostrar que tuido acontece por alguma razão.

    Beijooo

    ResponderExcluir