quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

É tão difícill saber que as pessoas muitas vezes deixam levar-se por seres que só querem o seu mal,mas que parecem ter o dom de conseguir afastá-las de quem realmente se importa com ela.
Posso parecer trouxa, mas tenho a certeza ao menos a esperança, que um dia o jogo vai virar, e eu ainda vou rir de quem um dia riu com a minha infelicidade. Acredito que para todo um fim existe um recomeço, mas é preciso esperar, pois o tempo é quem coloca as coisas no seu devido lugar.
Aprendi ao decorrer da vida que nem sempre as pessoas são o que aparentam, basta ter a oportunidade de se aproximar delas para ver que não passam de duas caras, incapazes de construir a felicidade própria sem afetar alguém, se pensam que estão por cima fazendo esse tipo de coisa só tenho que lamentar, pois é horrível ver o que um ser humano é capaz de fazer para apenas construir a sua própria felicidade. Hoje em dia as pessoas estão com "mania" de só pensar em si mesmas, mas dia após dia a vida vai trazer as devidas lições que elas precisam.

Esse foi um texto que eu mesma escrevi, faz tempinho mas ainda continuo pensando dessa forma, até mesmo porque isso foi baseado em fatos que aconteceram em minha vida. Espero que gostem , e desculpem por não ter um título :x

2 comentários:

  1. Lari, tenha em mente que o mundo dá voltas e voltas. As pessoas que machucam a gente, um dia vão olhar pra trás e verão que não valeu à pena.

    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. É assim espero, ta na hora de se dar conta que o mundo não é perfeito. ;D
    Beijos *-*

    ResponderExcluir