quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Os Registros dos Sentimentos...

Em nossa aula fizemos um poema com base na musica "Morada", aqui está um dos poemas da nossa sala, feito pelo meu colega Bruno Romano.


Os Registros dos Sentimentos

Confio nos meus sentimentos
Coloco minha vida em tuas mãos
Nunca falham mais aborrecem
Pois tudo na vida é imprevisível, acontece

Amor, felicidade e otimismo
Eu levo sempre comigo
Mas a raiva e o ódio
São inevitáveis
Vem e vão sem parar
As vezes machucam, as vezes educam
Mas errar é o ciclo da vida
E ninguém vai mudar

A vida de alguem sem sentimentos
Torna-se vazia
A chuva cai, ele continua seco
O céu brilha, ele continua no escuro
Tudo na vida tem um sentimento,
Se não, não haveria sentido de viver.


Por: ϟ Bruno Romano ϟ #

-----

Bruno seu poema ficou muito bom, só que eu faria a seguinte mudança:

O céu brilha, ele continua no escuro
Tudo na vida tem um sentimento,
Se não, não haveria sentido de viver.

para

O sol brilha, ele continua no escuro
Tudo na vida (tem) um sentimento,
Se não, não haveria (teria) sentido de viver.

acho que ficaria mais rico, bom essa é minha opinião.

2 comentários:

  1. Tem razão, João...fica bem melhor mesmo! Legal as dicas..não vamos arrumar pra que todos vejam as possibilidades ;)

    ResponderExcluir