quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Depósito de sentimentos.


Um alicerce para alma, uma segurança para o coração e uma caixa de confissões para todos que acreditam, que um amigo pode ser um irmão.Um irmão que a vida não nos deixou ter, mas que o destino quis nos dar por escolha.E que um amigo-irmão pode sentir tudo o que sinto, pois um verdadeiro amigo, é como um depósito de dores, que podemos desabafar, rir e chorar, mas ainda assim ele continuará a me ajudar. E que se um dia nos distanciarmos, acredito que iremos nos rever novamente, pois a força que há na distância, é imbativel ao poder da saudade.Amigo de verdade, nega quando é preciso negar, confirma quando é preciso confirmar, faz quando é preciso fazer, e mesmo que ele reclame, ele nunca se cansará, porque outra amizade como essa ninguém jamais encontrará.Brigas e discussões fazem parte da amizade, mas duas amizades verdadeiras juntas formam um elo de humildade. Bom, vou terminando por aqui antes que estas lágrimas que agora escorrem de meus olhos, queiram cair aqui, nesse simples texto, apenas por sentir saudade de um melhor amigo que me deixou há alguns anos, mas até hoje me lembro dos momentos que passamos juntos, pois uma verdadeira amizade não morre assim, em um caixão com flores.

Alisson Campos.
Esse texto foi criado pelo Alisson Campos, estou postando a pedido dele porque ele esta sem internet, então é isso, espero que gostem.

Um comentário: