terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Lágrimas.

     Pensando bem, em tudo o que sinto e o que vivo não vejo algo mais doce que algumas lágrimas. Na maioria das vezes só temos elas para serem o nosso refúgio e para nos amparar.
    As lágrimas são o conforto da alma, o amparo do coração. Já parou para pensar quanto vale uma simples lágrima ? Pois é, algumas valem vidas, outras valem a dor que os nossos olhos não podem ver. Já outras, valem um belo sorriso. Uma lágrima poderia valer trilhões, mas nada paga um sorriso com choro ou uma dor de perder alguém que você ama.
     Ainda que as lágrimas fossem um símbolo da vida, elas não transmitiriam tudo o que representam. Se pedissem para definir o que são lágrimas para mim, eu realmente não saberia explicar, mas diria que as lágrimas são como a larva de um coração chamado vulcão, que entrou em erupção por um fenômeno chamado dor, que me leva a não ter mais vontade de sorrir, ou então, eu diria que as lágrimas são inexplicáveis, pois só quem as deixa cair, sabe o que elas representam.

                                                Alisson Campos.

Bom galera, eu criei esse texto e espero que gostem.
É isso, forte abraço :}

Um comentário: