domingo, 27 de fevereiro de 2011

Uma guerra sem fim.

Procuro ter em mente, que os verdadeiros guerreiros são aqueles que lutam com a sua própria fraqueza. Desde quando eu era apenas uma inocente criança, durmo em papelões, como o resto da comida das pessoas e dos animais, e tomo água que, de vez em quando, a chuva decide me mandar.
Minha família sofre por ser muito grande, e minha mãe não consegue sustentar eu e meus irmãos. Todos os dias temos que lutar para poder comer. Algumas pessoas, me chingam, me batem, só por acharem que sou um bandido, simplesmente porque moro na rua.
Todas, todas as noites, o frio vem me visitar, minha boca treme, meu corpo fica vermelho, e não desejo mais acordar.
As minhas forças já se acabam, esse mundo que me atormenta, mas a fé ainda reina.
Hoje aos meus 14 anos, sonho com os momentos que eu jamais pude ter. As ruas me tornaram um adolescente com vontade de crescer, mas que sofre por ter a vida que leva.
Bom, vou por aqui, o semáforo me espera, meus irmãos já choram com fome, e minha mãe está fraca, deitada na calçada com dores, e eu estou aqui, sorrindo para não deixar meu sofrimento escorrer dos olhos, e não deixar minha mãe sem forças, por hoje estar longe de alguém que a ajudou a enfrentar a luta, e que sempre amou. Meu guerreiro, meu exemplo, meu pai.
Alisson Campos.

Bom criei esse texto relatando a vida de um adolescente que vive nas ruas. Espero que gostem.
Forte abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário