quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Bem pessoal, estava visitando e lendo alguns blogs por aí e me deparei com esse texto que vou postar falando sobre amizade! Ele é muito lindo e quando eu o li, lembrei da minha melhor amiga! Espero que vocês gostem! Beijos :*
                                
                                                               ---

Você sabe que pode contar comigo sempre, eu vou estar aqui para te apoiar em tudo. Até mesmo quando você fizer besteira. Eu nunca vou deixar você cair, e se alguém quiser te derrumar, vou sempre ser a primeira a te defender e manter você de pé. A gente sempre se entendeu tão bem, não é? Não precisamos nem de palavras pra uma entender a outra, só nos olharmos que já sabemos o que estamos dizendo. Sempre foi assim, e sempre vai ser. Quando você ficar triste você sabe que pode ligar para mim que eu vou te consolar e dar meu ombro amigo porque você não é só mais uma amiga, você é a melhor. Vou levar você comigo pra vida toda, até meus netos saberam da sua existencia em minha vida, e aprenderam atravez de nós, o que é amizade verdadeira. Eu paro de respirar se você precisar de ar, sem pensar duas vezes. Pode apostar !

Um comentário:

  1. Eu já comentei em outro texto falando sobre isso e reforço aqui: tem coisa mais bonita que a amizade? ;)

    ResponderExcluir