segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Oi, galera *-*
Um dia minha amiga me disse essa frase: "Vida longa aos meus inimigos, para que possam aplaudir de pé a minha vitória". Eu a achei bem criativa e que interfere muito no nosso dia-a-dia, então resolvi postar aqui. Em minha opinião, não podemos retribuir com a mesma moeda o que um inimigo fez para a gente, e sim temos que mostrar a eles, que nós somos pessoas que vivemos, caimos, aprendemos e levantamos, que através de esforço, suor, habilidade e vontade, temos nossas conquistas. Assim, eles irão saber que não nos rebaixamos por eles, e que na vida tudo um dia é pago, de outra maneira, podendo até ser pior. Bem, gostaria que vocês refletissem sobre isso, afinal inimigos é o que mais a gente tem!

Beijos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário