quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

E ai pessoal... tudo bom?
Bem,acabei de fazer um texto pra postar no meu tumblr,e decidi postá-lo aqui também.Espero que vocês gostem! Beijos,Tamires Paes.

Hoje,eu ainda estou aqui,sozinha.O lugar continua o mesmo,vazio,sem ninguém a vista.Tudo está escuro,e apenas no final desse lugar,eu posso ver um ponto de luz.Eu me encontro aqui,sentada,olhando para o céu,observando as estrelas e aproveitando o pouco tempo que me resta para poder refletir.Em meu rosto,apesar de, às vezes conter um sorriso,todos podem ver que eu não estou completamente feliz.Os dias estão difícieis pra mim,não consigo mais ser a mesma,meus pensamentos nao são mais calmos como antes,e minha vida, ou melhor,o meu coração,não está nada bem.Eu tento me levantar desse lugar escuro que eu me encontro,afim de chegar e alcançar o caminho até a luz,mas cada vez mais algo dificulta esse meu caminho.Eu quero ficar bem,eu quero mudar,eu preciso ser mais feliz,mas pra eu realizar tudo isso que tanto desejo, precisaria que apenas você estivesse ao meu lado.

2 comentários: