sábado, 19 de fevereiro de 2011

Por favor,pare.É tudo que eu lhe peço coração.Pare de me pedir e dizer-me que ainda o que eu quero vai dar certo.Pare de falar tão alto dentro de mim,impedindo que eu não faça o que você sempre me diz.É tudo o que eu quero,porque assim,talvez seja melhor pra mim.
Eu sei que eu posso estar errada,mas a dor que você esta causando em minha vida,colocando dúvidas em meus pensamentos de que "um dia tudo vai dar certo",não está me deixando mais em paz.Eu ja tentei acreditar em você,mas se tudo isso não passar de ilusões,eu irei sofrer mais ainda por acreditar em algo que não era para acontecer.


Eu sei pessoal,esse texto meu nao ficou muito bom,mas eu simplesmente desabafei aí,rs.
Irei postar melhores do que esse,eu espero.

                           Beijos, Tamires Paes.

2 comentários: