sábado, 12 de fevereiro de 2011

-




E por tantos motivos que eu tenho para reclamar, para ter raiva de Deus, para chorar, inúmeras injustiças, ilusões, sofrimentos. Eu tenho inúmeros motivos para agradecê-lo, simplesmente por que eu estou viva, posso ver, ouvir e falar, posso sentir, mesmo que as vezes eu não queira, mesmo que doa, eu consigo. Posso andar sem dificuldade, mesmo que eu caia, posso levantar-me, mesmo que ao acordar todas as lembranças da minha fútil realidade retornem, eu abro os olhos e vejo o sol, iluminando-me, ou até mesmo a chuva, tentando limpar os declínios cometidos, eu sei que é para o meu bem. Enquanto muitos não sabem se vão ter o que comer, eu estou farta de tanta abundância. Enquanto alguns, não tem um calor de um abraço, não tem nem ao menos algum familiar, eu tenho.E ás vezes até reclamo por ter, mas prometi que não serei mais egoísta. Por isso venho a escrever isto. Como uma forma de agradecê-lo. Por que Ele não me deu um dom por um simples acaso.
Natalia Floriano (theflorian_br)
Oi, bom, muitas pessoas, como eu principalmente, reclamamos da vida por qualquer motivo, por qualquer briga, ou por apenas estar triste e derramar algumas lágrimas às vezes, mas nós nunca paramos pra pensar nas pessoas que não têm o que comer, nem onde dormir, porque elas sim têm um motivo pra reclamar da vida, nós que temos tudo, vivemos reclamando, criticando qualquer pessoa sem pensar o porque daquilo, sem simplesmente se colocar no lugar dela, acho que está na hora de mudarmos, parar um pouco de se preocupar com nós mesmos e nps preocupar um pouco com os outros, parar de sermos idiotas e sermos mais humildes, pensem nisso. (:

Um comentário: