quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O melhor presente de Deus

Os dias passam, e a tristeza não sai do meu coração, a cada dia parece aumentar, é como se alguém me sufocasse e não me deixasse mais respirar, a cada lágrima que escorre em meu rosto eu me sinto pior, me sinto incapaz de continuar vivendo, me sinto a pior pessoa do mundo, e me sinto sozinha mesmo tendo milhares de pessoas em minha volta, porque a única coisa que consigo sentir é falta de apenas uma. As horas estão demorando pra passar, parece uma eternidade, sinto falta do seu apoio, do seu abraço, do seu carinho, sinto falta de contar meus segredos a você, e receber os melhores conselhos do mundo, parece um sonho, o meu único amigo não poderia ter ido embora, eu não poderia estar sem ele, como ele faz diferença!Eu realmente não sabia, mas a melhor coisa que temos na vida é o poder de escolher a nossa amizade, muitas vezes não enxergamos isso, e decepcionamos as pessoas que mais nos amam, eu me sinto fraca, me sinto destruída, parece que esse sonho não irá acabar nunca, eu achava que ia tê-lo pra sempre comigo. Amigos são os melhores presentes que podemos receber um dia, eles nos intimida e nos conforta da melhor maneira possível, eles nos agradam nos dias mais difíceis, e nos fazem rir quando o que mais queremos é chorar.Muitas vezes podemos achar que eles foram embora, e que nunca mais irá pronunciar sequer o nome deles, mas amigos de verdade sempre voltam, e eu tenho a absoluta certeza de que o meu irá voltar, e de que nós ainda viveremos muitos anos juntos, porque nós conseguimos ser muitos, mesmo sendo apenas dois.Depois de alguns minutos eu vejo seu retrato em um quadro na escola, fecho os olhos e imagino como você foi perfeito comigo, como você é o melhor presente de Deus, fico imaginando como éramos felizes, e tenho saudade disso, de repente ouço uma voz que vem distante falando meu nome, calmamente :‘’ Thais, Thais, acorda, já está na hora de ir pra escola ‘'E eu acordo, vejo que tudo não se passou de um sonho, ou melhor, um pesadelo, agora eu sei que amigos são tudo que podemos ter na vida, e que nada nem ninguém conseguem separar uma amizade verdadeira. Chego na escola chorando, pensando em como fui trouxa de não ter dado valor às pessoas que mais amo na vida, converso com eles, peço desculpas por tudo que fiz, por cada lágrima que um dia fiz eles derramaram por mim, e hoje estou feliz, com eles, com os melhores amigos do mundo.

Bom gente, esse texto foi criado por mim mesma, isso nunca aconteceu comigo, e eu torço pra que nunca aconteça, sabe, a amizade realmente é a melhor coisa que temos na vida, porque sem eles não somos nada, vamos acordar pra realidade e parar de ser um bando de idiotas que por qualquer bobeira briga com seu melhor amigo(a), com a pessoa que mais ama você, porque eu sei, e você sabe que amigos de verdade não se encontram em qualquer esquina. Então, agradeça a Deus todos os dias por ter encontrado o seu, porque ele(a) é uma das únicas pessoas que vai estar a seu lado a qualquer momento, mesmo que você esteja errado, ele(a) irá te corrigir e tentar fazer de você uma pessoa melhor. Pensem nisso (:

3 comentários: