domingo, 13 de fevereiro de 2011

Oi gente, estou aqui novamente. *-* Voltei para postar um texto que eu mesma fiz. Escrevi ele pensando na vida, no meu futuro, e no modo que me comporto.

"Eu sei que vim a este mundo para viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Posso ter defeitos, ser muito ansiosa, e ficar irritada algumas vezes, mas não me esqueço que a vida é a maior empresa do mundo. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e momentos de crise, ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas, e se tornar um autor de minha própria história. Ser feliz, é agradecer toda manhã a Deus pelo milagre da vida, ser feliz é não ter medo do próprio sentimento, saber falar de si mesmo, e ter coragem de ouvir um não, é ter segurança quando for receber uma crítica, por mais que seja injusta. Um dia parei para pensar, que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizar todos os nossos sonhos, e dizer aquilo que tem que ser dito, o jeito é nos conformarmos com o que falta em nossa vida, ou lutar para realizar todas as nossas loucuras." Vitoria Aleixo.

Beijos *-*

Um comentário:

  1. "Ser feliz é saber falar de si mesmo e ter coragem de ouvir um não, é ter segurança quando for receber uma crítica, por mais que seja injusta"... Vi, eu amei isso!! Você tem toda a razão.
    Parabéns pelo texto ;)

    ResponderExcluir