quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Oi pessoal... Fiz outro texto,espero que voces gostem e entendam também,rs. beijos,Tamires Paes.
Eu sei que a minha dor,não é igual de quem já sofreu com a perda de alguem,e muito menos uma dor fìsica.A dor que eu sinto,pode parecer bobeira para alguns,já que existe a possibilidade do sofrimento nesse caso,ser opcional,mas ninguém me entende.É completamente dificil,você desistir de algo que você realmente ama,e realmente quer que aconteça.É praticamente impossivel você querer parar de sentir este sentimento,se ainda tudo que você sente e sabe está em seu coração.É complicado nessas horas,você olhar para seus amigos e vê-los felizes,e tentar mostrar pra eles que também está,e que o sorriso que você carrega em seu rosto é verdadeiro.E então,no momento que eu vejo aquela pessoa que vive em meus sonhos,e que significa tudo pra mim,junto com outra pessoa,eu nao consigo mais aguentar essa dor,ela fica insuportável e então as lágrimas tornam a ficar em meus olhos por um tempo, e assim eu fico…Fico quieta,só pensando no por que,deu ter que passar por tudo isso,por sofrer e ter que suportar essa dor tão imensa causada por alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário