quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

A vida é apenas vida.

A vida é feita de escolhas e conceitos. Por isso nunca obedeça as regras, porque vai perder toda a diversão dela. Cante o mais alto que você puder, pro seu vizinho bater na sua porta e perguntar se você está louco. Chingue quanta pessoas você quiser, para sua mãe deixar você de castigo. Brinque, volte a infância, lembre todos os bons e maus momentos que você passou pela essa fase tão perfeita e tão chata ao mesmo tempo. A idade passa, o tempo passa. Não deixe nada pra depois. Suas pespectivas sempre serão as certas, tudo seu é certo. Não deixe de amar pessoas queridas, não deixe de agradecer cada um que passou pela sua vida e deixou aquela marca tão forte no seu coração. Perdoá seus inimigos, olhe eles pelo lado bom, por mais que seja mau demais. Finja que está doente para não ir naquela festa, ou simplesmente em um dia normal de aula. Não chore mais pelo seu grande amor, você sabe que ele não merece cada lágrima que cair no seu rosto. Todo dia será um novo dia. Esqueça o seu passado ruim e viva o presente. Lembre do seu primeiro beijo, lembre-se que ele foi especial, mesmo que não era a pessoa que você queria para descobrir esse desejo tão lindo. Procure coisas significantes a você, não fique com coisa que não te agrada. Jogue fora aqueles brinquedos que você não brinca mais. Faça a sua própria rotina, não deixe as pessoas mandarem em você. Se você quer ser daquele jeito, você vai ser. Não existe ''não''. Dê esperança as pessoas que estão enfrentando dificuldades tanto corporal quanto emocional. Diga sempre a verdade, por mais que ela seja a coisa mais dolorosa que existe. Nunca pense no ''felizes para sempre'' porque isso não e nunca vai existir. Todos nós iremos se acabar um dia, nossa história, nossos amores, nossos amigos, nossos desempenhos, tudo irá para debaixo da terra. Mas nunca deixe de acreditar que isso tudo pode mudar.
John Gbson.

Eu estava lendo o blog do John Gbson e achei esse texto muito interessante para postar aqui, também acho que tudo na vida pode mudar, então nós devemos fazer de tudo pra sermos feliz, porque nunca sabemos como pode ser o amanhã.

Um comentário:

  1. Citando meu ídolo Renato Russo: "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar pra pensar, na verdade não há."

    ResponderExcluir