terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Indagações de uma adolescente quase apaixonada



Às vezes basta um olhar para que em nosso coração nasça a esperança. Mas às vezes interpretamos errado um olhar, e essa esperança se transforma em dor, e essa dor custa a melhorar.
Amor!? Uma palavrinha tão pequena, mas causa tanto transtorno...O que será amor? Será que existe eterno amor? Será que todos tem sua cara-metade? Será que algum dia podemos responder a todas essas perguntas? Como tudo isso é complicado! Será que alguém entende o amor? Eu acho que deveria ter um especialista para cuidar das dores do coração, deveria haver um médico para corações desiludidos. Eu também acho que deveriam vender felicidade no mercado. Talvez eu seja louca por querer coisas impossíveis.
Por que nos apaixonamos tão facilmente por uma pessoa? Por que nos iludimos tanto ao ponto de sofrermos assim? E por que temos tanto medo de declarar nosso amor? Será por medo de levar um fora? De nos machucar? Você deve estar pensando que eu sou uma louca, mas eu sou apenas uma adolescente normal ( eu acho) tentando expressar meus sentimentos!
Eu só queria respostas para todas as minhas indagações...
Gisele M. Franco



Queridos, eu estava vendo alguns textos que tenho aqui em em casa, e achei esse interessante.
Concordo com tudo que ela fala, e espero que concordem também. Estou torcendo para que vocês também gostem!

Beijos, beijos. Ana Paula.

Um comentário: